Publicidade

A situação era uma m…? Quatro anos depois, Seijas justifica entrevista polêmica com palavrão

Dono de entrevistas sempre sinceras e por vezes polêmicas em 2016, Luis Manuel Seijas chamou a atenção após a derrota do Inter de 2×1 para o Santos, na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ao ser perguntado sobre o jogo, preferiu resumir toda a situação que o clube vivia e disse que a fase era uma “m…”.

A declaração ao vivo no SporTV, claro, viralizou na época. E ele deu as suas explicações, quatro anos depois, em entrevista nesta semana ao Vozes do Gigante, do YouTube:

“A gente tinha ganho do Santos por 1×0 no Brasileirão fora de casa, mas eu ainda não estava na época. Naquele jogo da Copa do Brasil até não estávamos jogando mal. Mas aí os caras vão lá, um, dois toques, gol. Depois, gol de novo. Aí o Vitinho bateu aquela falta e eu consegui desviar, ficou 2×1, um resultado não tão ruim em Copa. Falei que a situação era uma m… porque a gente jogava bem em alguns jogos e dava tudo errado. Eu tinha dentro do meu coração que as coisas não estavam boas”, comentou.

Seijas foi rebaixado com o Inter e no ano seguinte acabou emprestado à Chapecoense. Sem espaço na volta em 2018, quando até treinou com o time B em Alvorada, acertou seu retorno ao Santa Fe, da Colômbia, onde segue até hoje, com 33 anos.

Relembre a forte entrevista:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024