A situação do parceiro de ataque de Suárez no time do Grêmio para o último Gre-Nal do ano

Grêmio começou a trabalhar nesta terça-feira pensando no Gre-Nal de domingo

Na manhã desta terça-feira, focando na parte física, o Grêmio reiniciou os trabalhos pensando na retomada do Brasileirão no próximo domingo, a partir das 16h, diante do tradicional rival Inter no Estádio Beira-Rio. Com a volta do volante Villasanti, que estava suspenso, o técnico Renato Portaluppi tem poucas dúvidas para definir a equipe.

O único mistério envolve a escalação ou não do atacante João Pedro Galvão, que vem sendo o parceiro de Suárez no ataque tricolor. No sábado, ainda no primeiro tempo do empate em 1×1 com o Fortaleza, ele saiu de campo alegando dores na virilha. Porém, nenhuma lesão foi constatada pelo Departamento Médico gremista.

Veja também:
1 De 6.111

Até agora, JP Galvão, que foi contratado na janela do meio do ano, tem 9 jogos pelo Grêmio, com uma assistência e ainda sem gols marcados. Mesmo contestado, ele segue prestigiado pela comissão técnica pelas funções táticas que exerce no setor, deixando Suárez mais livre para se preocupar apenas em atacar.

Para o Gre-Nal, a tendência é que Renato retome o sistema com um tripé de volantes no meio de campo, sacando Nathan para escalar Pepê, Villasanti e Carballo novamente juntos. No momento, o tricolor é o 3° colocado com 44 pontos, com 8 a menos que o líder Botafogo.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas