
Grêmio e Inter viveram realidades diferentes na rodada deste final de semana do Brasileirão, que foi finalizada neste domingo e não terá nenhum jogo isolado na segunda-feira. No segundo jogo oficial da volta de Mano Menezes, o tricolor ficou apenas no 1×1 com o Vitória, no Barradão, em Salvador, permanecendo na zona do rebaixamento, sendo o 18° com 5 pontos.
“Fizemos uma falta um pouquinho desnecessária na beira de campo. Faltou trabalho defensivo para nós. Eu ainda não fiz nenhum treino de posicionamento defensivo. Não saltar na bola e saltar no homem, por exemplo. Mas a falta foi bem cobrada e acabamos sofrendo o empate. Foi justo o resultado do jogo”, avaliou Mano na coletiva pós-jogo.
- Três jogadores do Grêmio que deverão ganhar espaço com a chegada de Mano
- 5 ideias passadas por Mano Menezes para seu trabalho inicial no Grêmio
O Inter jogou antes e abriu a rodada no sábado à tarde, em casa, diante do Juventude. No começo, sofreu um susto ao levar um gol de Batalla, mas virou para 3×1 com três gols de cabeça e todos com assistência de Alan Patrick. Victor Gabriel duas vezes e Borré marcaram para o time de Roger Machado.
O resultado deixou o colorado momentaneamente no 6° lugar com 9 pontos, cinco a menos que o líder Flamengo. Na rodada do próximo fim de semana, o Inter visitará o Corinthians, no sábado, às 18h30, enquanto o Grêmio, domingo, às 16h, recebe o Santos.
Com Inter e Grêmio, a classificação do Brasileirão:
Um Comentário