A sincera entrevista de Edenilson após mais uma decepção do Inter

Em uma sina de decepções desde a derrota na final da Copa do Brasil, o Inter voltou a frustrar o seu torcedor nesta quarta-feira. Sem jogar bem, o colorado perdeu de 2×1 para o São Paulo no Morumbi e não tem mais chances de obter a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Caso o Goiás não vença fora de casa o Palmeiras nesta quinta, ao menos o time gaúcho garante a vaga na “pré”.

Veja o que falaram alguns jogadores colorados depois da derrota para o São Paulo, com destaque à sinceridade de Edenilson:

Edenilson: “Não merecemos a vaga direta na Libertadores”.

Marcelo Lomba: “Houve um trauma após a Copa do Brasil. Queremos só ganhar do Atlético e confirmar a vaga. 2020, o Inter fará as mudanças que precisa fazer e se tivermos que jogar uma decisão em janeiro, vamos com tudo”.

Uendel: “Era uma final pra nós. Não queríamos depender de outros resultados. Mesmo assim queríamos uma vitória. Não fomos bem no primeiro tempo, erramos muitos passes. Perdemos muito a bola. Melhoramos no segundo tempo e tivemos chances de empatar. Agora é terminar bem dentro de casa”.