A promessa de Renato Gaúcho caso o Grêmio confirme a contratação de Thiago Neves

Vizinhos de apartamento no Rio de Janeiro e amigos desde os tempos de Fluminense, Renato Portaluppi e Thiago Neves estão muito próximos de novamente trabalharem juntos. O técnico quer o meia no elenco do Grêmio e a direção tricolor já fez uma proposta oficial ao atleta, que está livre no mercado desde que entrou em acordo com o Cruzeiro.

Após a derrota por 2×0 para o Caxias, na Arena, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Gauchão, o treinador deixou claro que está esperando o meia e fez uma promessa: se ganhar Thiago Neves, todos “vão ver de novo” o jogador que ele é.

“Eu costumo falar do jogador quando ele assina o contrato. O que posso falar dele, independente se vem ou não, é um dos três melhores meias do Brasil. Foi meu jogador, eu conheço as qualidades dele. Pode ter certeza, se o Thiago Neves cair nas minhas mãos vocês vão ver quem ele é. É um dos poucos meias que não temos na Seleção Brasileira com a qualidade dele”, disse, antes de acrescentar:

Thiago Neves está bem perto de voltar a trabalhar com Renato – Foto: Divulgação/Cruzeiro

“O Thiago é meu vizinho lá no Rio de Janeiro. Eu liguei pra ele, depois de conversar com o presidente e com o Klauss (Câmara, executivo do Grêmio). O Thiago falou coisas bem interessantes pra mim e eu repassei pra direção. Se o Thiago Neves chegar no Grêmio, ele vai jogar, e vai jogar muito”, prometeu.

Thiago Neves terá que aceitar uma redução salarial

O Grêmio ofereceu um contrato de um ano ao jogador com cláusulas de produtividade e bônus por desempenho. Também em coletiva de imprensa, o presidente Romildo Bolzan Jr confirmou que haverá uma redução salarial dentro daquilo que o meia recebia no Cruzeiro – e dentro do que o Grêmio também ofereceu a ele na proposta feita no início de 2019.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas