Imprensa

A posição de Romildo Bolzan sobre as idas de Renato à praia durante a quarentena

Continua depois da propaganda

Recuperado do coronavírus, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr não quis tecer comentários sobre as constantes presenças de Renato Portaluppi nas praias do Rio de Janeiro no período de quarentena, quando a recomendação geral é para ficar em casa.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira, o dirigente se absteve de grandes comentários:

“O Renato está liberado. Cada um toma as suas decisões, faz o que quiser e assume as suas consequências como cidadão”, comentou.

+ “Passo o pano para ele”: jornalista gaúcho sai em defesa do centroavante do Grêmio

Com passagem também política, Bolzan analisou o cenário atual do Brasil com essa crise causada pelo coronavírus.

“Vejo pela frente um momento de extrema dificuldade. Mas é o preço que se paga por se recuperar depois. Tenho preocupações, porque a economia vai sofrer um baque”, finalizou.

+ Pedro Ernesto aponta a “pergunta que a direção do Grêmio deveria fazer” para Luís Castro

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.