O programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira, fez contato ao vivo com Douglas Costa e ouviu dele, pela primeira vez, um pedido de desculpas claro e aberto à torcida do Grêmio pelo ano de 2021. No seu retorno, acumulou polêmicas dentro e fora de campo, sendo um dos principais pivôs do terceiro rebaixamento da história do tricolor gaúcho.
“Eu quero pedir desculpa para a torcida por tudo que aconteceu naquele ano, um ano que ninguém planejava que acontecesse tudo aquilo, e eu, com uma parcela de culpa grande, quero me desculpar, deixar isso bem claro”, afirmou o jogador.
Aos 32 anos, Douglas planeja jogar por mais quatro temporadas antes de encerrar a carreira. Ele confirma que irá voltar em breve para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Mas, no futuro, ainda pensa em ter a chance de retornar ao Grêmio. E garante que jamais jogaria no rival Inter.
“Claro que sonho em voltar ao Grêmio. Penso nisso todos os dias. E não, jamais jogaria no Internacional”, cravou o jogador.
DOUGLAS COSTA CONVERSOU COM GUERRA
Por iniciativa do próprio jogador, o presidente gremista Alberto Guerra topou uma conversa no final do ano de 2022 no litoral norte do Rio Grande do Sul. Porém, não ocorreu novo encontro e tudo ficou “por isso mesmo”:
“Como presidente do Grêmio, tenho a obrigação de receber um pedido de reunião de um ex-atleta nosso. Talvez ele seja um dos jogadores de maior sucesso das nossas categorias. Passou recentemente, e teve uma passagem ruim. O Grêmio é devedor do Douglas Costa. Nada mais natural do que conversar com ele. Foi uma conversa boa. Ele explicou as razões do rendimento dele em 2021”, comentou o mandatário tricolor, recentemente, também à Gaúcha.
VEJA MAIS:
- Suárez responde se já viu o “DVD” de Renato e projeta clássico contra o Inter: “Todos conhecem”
- Suárez se torna sócio do Grêmio, ganha recado até de Neymar e chora com homenagem feita na Arena