A mensagem publicada por Suárez na web para o herói da vitória do Grêmio contra o Bahia

Grêmio obteve uma importante vitória no fim de 2x1 diante do Bahia fora de casa

Herói da vitória do Grêmio de 2×1 sobre o Bahia no fim do segundo tempo deste sábado, em Salvador, o jovem zagueiro Gustavo Martins recebeu uma menção até mesmo de Luis Suárez no Instagram. O uruguaio publicou uma foto em que ambos aparecem juntos no centro do campo após o jogo e ainda escreveu, tirando onda: “Artilheiros juntos, parabéns”.

Veja também:
1 De 2.931

Suárez, dessa vez, passou em branco, já que o primeiro gol gremista foi marcado por Franco Cristaldo. No segundo tempo, o camisa 9 chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado por impedimento de Bitello na origem do cruzamento.

“Graças a Deus pude fazer o gol da vitória. Eu fico muito feliz. Cheguei há cinco anos na base e torço muito para o Grêmio. É uma emoção sem palavras esse primeiro gol no profissional. Um jogo difícil, que mostra o que é o nosso clube, essa raça toda do grupo”, declarou o jovem zagueiro do Grêmio assim que acabou a partida.

Suárez pediu para jogar

Mesmo descontado por dores no joelho, Suárez teve uma conversa pré-jogo com o técnico Renato Portaluppi e pediu para estar em campo, nem que fosse por menos tempo. O próprio treinador do Grêmio revelou o papo durante a sua coletiva:

“Único jogador que eu conversei foi o Suárez. Me pediu para jogar, nem que fosse 45 minutos, 60 minutos. Mas eu matei no peito, fui eu que escolhi a escalação. Se a gente teve desgaste hoje, o Bahia também teve. O meu grupo está bem na parte física, o voo fretado ajuda. A gente cuida a alimentação e o sono deles. A gente conversa diariamente com os jogadores e o trabalho conjunto de todos os departamentos está fazendo a gente ter essas vitórias”, declarou Renato.

Em 2° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 26 pontos, o Grêmio segue em Salvador para encarar o mesmo oponente na terça-feira, 21h, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

você pode gostar também