A mensagem de Suárez para Messi após o amigo conquistar a oitava Bola de Ouro: “Melhor de todos”

Ambos são amigos de longa data e fizeram história juntos no Barcelona

O atacante Luis Suárez fez questão de parabenizar o seu grande amigo Lionel Messi pela conquista da oitava Bola de Ouro na carreira. O prêmio foi entregue nesta segunda-feira em uma cerimônia realizada em Paris, que apontou o argentino mais uma vez como o melhor jogador de futebol do mundo.

“Merecido prêmio, amigo! Sobram palavras para descrever a história que marcou e seguirá marcando no futebol mundial. Somos privilegiados de ver o melhor da história. Te amo, melhor de todos!”, escreveu Suárez em suas redes sociais.

Messi venceu a Bola de Ouro nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019, 2021 e 2023. No ano passado, como se sabe, ele foi o grande nome da Argentina na campanha vitoriosa da Copa do Mundo do Catar.

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos aqueles que votaram, que me fizeram vencedor deste prêmio, e claro, a todos os meus companheiros, jogadores de seleção. Isso dependeu da seleção argentina, o trabalho de toda uma equipe. Lautaro, Julián, Dibu. Um presente para todo nosso grupo argentino. Feito histórico o que conseguimos”, discursou Messi, em declaração registrada pelo Globoesporte.

Messi e Suárez juntos novamente?

Com apenas mais oito jogos pela frente com o Grêmio no Brasileirão, Suárez fará as malas no final do ano para deixar o futebol brasileiro. Há uma forte possibilidade de ida para os Estados Unidos, onde poderia se reencontrar com Messi atuando pelo Inter Miami.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas