A mensagem de agradecimento do Grêmio ao Corinthians pelo empréstimo do CT

Tricolor deixa São Paulo e vai para Curitiba já neste domingo, dia 26

Publicidade

Prestes a se despedir de São Paulo neste domingo, rumo ao Paraná, o Grêmio fez questão de publicar um agradecimento ao Corinthians pelo empréstimo do CT ao clube desde a última sexta-feira. Sem poder usar a sua estrutura em Porto Alegre por conta da enchente no Rio Grande do Sul, o tricolor escolheu as instalações do time paulista e se mostrou muito agradecido pela parceria.

“Nosso agradecimento! Embarcamos para Curitiba só no próximo domingo, mas o Presidente Alberto Guerra aproveitou a coletiva de hoje para retribuir o acolhimento do Corinthians. Ele entregou uma camisa do Tricolor como forma de agradecimento ao Clube pela liberação do CT Joaquim Grava para os nossos treinos”, escreveu o Grêmio na web.

Veja também:
1 De 5.992

Na imagem, o presidente Alberto Guerra aparece entregando uma camisa oficial do Grêmio para o ex-volante Fabinho Soldado, que recentemente trocou o Flamengo pelo Corinthians, onde atua na gestão executiva do departamento de futebol.

Grêmio joga na quarta-feira

Neste domingo, o Grêmio chega em Curitiba e passa a pensar exclusivamente na sua partida de quarta-feira, 19h, no Couto Pereira-PR, contra o The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores. O volante Villasanti, suspenso, é o principal desfalque.

Agenda gremista

  • 29/05 – The Strongest (Couto Pereira)
  • 01/06 – Bragantino (Couto Pereira)
  • 04/06 – Huachipato (Chile)
  • 08/06 – Estudiantes (Couto Pereira)
  • 13/06 – Flamengo (Maracanã)
  • 16/06 – Botafogo (Alfredo Jaconi)

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas