A jovem promessa do Grêmio que já encanta Romildo Bolzan: “Vai se consagrar”

Publicidade

Tradicional “escola” de grandes jogadores para o futebol brasileiro, o Grêmio segue apostando muito em sua categoria de base para os próximos anos. E o presidente Romildo Bolzan Jr, tradicional entusiasta dos jovens atletas, já sabe em quem apostar para o futuro.

Trata-se do volante canhoto Victor Bobsin, de 19 anos, que ainda não teve chances no profissional, mas vai trilhando um caminho parecido com os de Walace, Arthur e Matheus Henrique.

“O Victor é um jogador que vai ter muitas oportunidades neste ano […] Eu acho ele tecnicamente um jogador muito bom e se ele assumir não somente a responsabilidade técnica, mas também assumir o jogo, assumir para ele a responsabilidade de jogar e fazer o time andar, ele é um jogador que vai ser consagrado, mas tem que ter a consciência“, afirmou em entrevista à RDCTV.

Bobsin já tem passagens por seleções de base e diante da escassez de volantes no grupo de cima, algo notado pela direção, pode ganhar chances em 2020.

“O treinador tem que fazer a situação, o jogo tu que vai assumir, o jogo é teu, a evolução do time. Aconteceu com o Jean Pyerre. Ele é tão técnico como o Jean Pyerre, o Jean Pyerre tem mais recurso, mais chute, é outra posição”, acrescentou o presidente.