A jovem promessa da base do Grêmio que Renato prepara contra o Fluminense

Técnico busca alternativas para fazer o Grêmio voltar a ser forte dentro do Brasileirão

Em busca de melhores resultados no Brasileirão, até para sair logo da zona do rebaixamento, o Grêmio reencontra a sua torcida neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na partida diante do lanterna Fluminense. Para tal confronto, o técnico Renato Portaluppi prepara uma surpresa entre os relacionados: o jovem atacante, que atua na ponta-direita, Alysson Edward, de apenas 18 anos.

Alysson pertence ao time sub-20 do Grêmio e habitualmente atua pelo flanco direito, embora seja canhoto. Dependendo de como estiver o jogo no segundo tempo, ele pode ser chamado por Renato, que aprovou o seu estilo de atuação nas observações feitas.

Veja também:
1 De 6.100

Além de Alysson, a outra novidade do Grêmio para este jogo é a ausência de um centroavante de referência, já que Renato não treinou com JP Galvão na equipe titular. Com Edenilson no time, Pavón deverá atuar mais centralizado, sendo o “falso 9” da equipe.

Dentro desta projeção, um provável time gremista para o duelo desta tarde contra a equipe carioca tem: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê; Edenilson e Franco Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavón.

Mais informações sobre Grêmio x Fluminense:

PROVÁVEL FLUMINENSE

Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Gabriel Pires, Ganso e Terans; Keno e Cano.

HORÁRIO

A partir das 16h deste domingo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

ARBITRAGEM

Paulo Cesar Zanovelli, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Fernanda Antunes. VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (quarteto Fifa-MG).

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas