Imprensa

A “informação” que irritou Renato Gaúcho em coletiva de imprensa no Grêmio

Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho aproveitou um momento para rebater, com ares de irritação, a informação dada pelo comentarista da TV e Rádio Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, que afirmou que a renovação do técnico para 2020, no Grêmio, geraria salário de R$ 1.5 mi por mês.

“Informação: Grêmio definiu a renovação de contrato do técnico Renato nesta quinta. Técnico irá receber 1,5 mi por mês, mais bônus por conquistas”, publicou Dias.

“Uma pessoa, quando ela dá uma notícia, precisa ter mais responsabilidade. Se eu falo uma besteira, eu vou ser cobrado pelo meu clube. Mesma coisa vocês (imprensa), serão cobrados pelos chefes. A pessoa tem que saber qual a notícia, não pra ser o primeiro a dar”, lamentou Renato.

+ “Eu entendo ele ter perdido o brilho”, diz Vagner Martins sobre Enner Valencia no Inter

O treinador continuou:

“Falar que eu renovei, e por aqueles números? Esta notícia não existe. Tem que ter mais responsabilidade, a gente trabalha no Brasil, onde o salário-mínimo é mil reais. Tem que haver respeito”.

Dificilmente a renovação de Renato será oficializada antes do final do Brasileirão. Tanto o técnico como a direção seguem pregando o foco na manutenção da vaga no G-4.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!