Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

A grande surpresa que a torcida do Inter está preparando para o time na quarta

Mantendo muita expectativa pela presença na final da Copa do Brasil, a torcida do Inter está preparando uma enorme surpresa para recepcionar o time na quarta-feira. A partir das 21h30, o colorado recebe o Cruzeiro pela volta da semi do torneio – na ida, em Minas Gerais, os gaúchos venceram por 1×0 com gol do volante Edenilson.

Proibida pela Conmebol em jogos da Libertadores, a ação “Ruas de Fogo” voltará a marcar a chegada do ônibus do clube no estádio. Mas, dessa vez, será ainda maior. Um corredor de cerca de 2 km de pirotecnia com sinalizadores vermelhos desde o Shopping Praia de Belas ao Beira-Rio acompanhará os jogadores rumo ao campo.

De acordo com o repórter Carlos Lacerda, das Rádios Gre-Nal e Inferno, ocorrerá um ensaio preparatório para o evento nesta segunda-feira:

“Inter começa na segunda ensaio para a maior “ruas de fogo” do Brasil. Evento vai começar no viaduto após o shopping Praia de Belas e terminará na porta de entrada do ônibus no Beira-Rio. Que loucura!”, informou via Twitter.

As Ruas de Fogo ganharam mais visibilidade e força entre a torcida colorada na reta final da Libertadores de 2006, a primeira vencida pelo clube. Desde então, sempre que possível nos jogos grandes, os colorados se mobilizam para repetir o gesto. Reveja como funciona:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.