A foto que viralizou do último jogo do Grêmio e que ilustra as fortes reclamações de Renato

Técnico se mostrou esgotado com as condições das partidas do Gauchão fora de casa

Publicidade

A coletiva do técnico Renato Portaluppi depois de Avenida 0x1 Grêmio no sábado, em Santa Cruz do Sul, ainda pela fase inicial do Gauchão, ficou marcada pelas fortíssimas críticas às condições do Estádio dos Eucaliptos. O treinador, irritado, ampliou sua insatisfação com outros temas “presentes” no campeonato, como gramados ruins e iluminações precárias.

Neste sentido, uma foto publicada pelo repórter da Rádio Bandeirantes, Leonardo Sonda, viralizou no Twitter como forma de ilustrar as falas de Renato. O jornalista, que cobriu o jogo in loco, registrou a palestra de intervalo de Renato sendo feita fora do vestiário, com os jogadores sentados no chão e em cima de placas:

“A FGF cobra a dupla Gre-Nal, mas aí vem para o interior e o vestiário é um horror, iluminação um horror, o campo é um horror. Não adianta contratar por 4 ou 5 milhões de euros um jogador e se machucar aqui nessa grama. Minha paciência tem limite”, disparou Renato.

Avenida rebateu treinador do Grêmio

O Avenida, claro, rebateu as falas feitas pelo técnico do Grêmio em uma entrevista do assessor da direção do clube, Guilherme Eich, à Rádio Gazeta:

“Para se defender e desviar o foco como ele sempre faz, atingiu o nosso clube. Acho que foi um pouco adiante do limite. Não precisa denegrir um clube do interior, que trabalha muito duro para buscar o seu lugar ao sol, simplesmente para se defender ou tirar o foco do que realmente é horroroso, que é o time dele”, disparou Eich.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)