
DECEPÇÃO
Atual comentarista do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o ex-atacante do Grêmio, Luís Mário, opinou nesta semana sobre as dificuldades que o Inter vem tendo para permanecer na Série A do Brasileirão. Resta apenas uma rodada e o Colorado, além de ter que vencer o seu jogo em casa diante do Bragantino, vai precisar contar com dois resultados paralelos.
Para Luís Mário, que foi campeão pelo Grêmio da Copa do Brasil de 2001, tudo já foi feito no Inter na tentativa de fuga da queda e agora a missão é exclusiva dos jogadores:
“Eu acho que já foi feito tudo. A gente fala há bastante tempo que os jogadores devem tomar atitude. O Abel veio para dar essa motivação a mais aos atletas, mas deu para ver no jogo contra o São Paulo que não deu certo. A única coisa que arruma é os caras saírem na porrada ali dentro do vestiário. ‘Vamos irmão, a gente vai cair, é ruim para todo mundo’. Porque a desvalorização será total. Não tem mais o que fazer. Já foi feito tudo. Trazem o Abel e o que acontece? Levam 3 do São Paulo. Tem que criar vergonha na cara”, declarou.
+ Pedro Ernesto sugere missão inicial de Pelaipe no Grêmio: “Nisso ele é mestre”
Magrão concorda com o colega ex-Grêmio
A opinião de Luís Mário é compartilhada pelo seu amigo e colega de programa, o ex-volante Magrão, que jogou no Inter e foi dirigente do clube entre 2023 e 2024:
“Jogar em time grande é isso. É cobrança. Tu quer ter o melhor salário, o carro mais bonito, se vestir bem. Só que vai ter a cobrança. Na vida é assim. Aqui, o que a gente fala repercute muito mais. Tem o preço a se pagar com o patamar que você atinge. No futebol é assim também”, sublinhou.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









