A explicação da direção do Grêmio para não tentar a contratação de Deyverson para o ataque

Centroavante fez um bom ano pelo Cuiabá, mas não será tentado pela direção gremista

Mesmo sem ter um novo camisa 9 para substituir Luis Suárez, o Grêmio já pode garantir ao seu torcedor que esta vaga não será ocupada por Deyverson. O jogador se destacou com a camisa do Cuiabá na temporada de 2023, inclusive sendo decisivo na permanência do seu time na elite nacional, mas não tem o perfil que a direção gremista está buscando.

Segundo o vice-presidente de futebol Antônio Brum, que tem liderado o processo de buscas por reforços, o Grêmio segue tentando “fazer coisas diferentes” e que buscar Deyverson seria uma tentativa “meio óbvia”:

Veja também:
1 De 6.111

“Nunca foi tentado. Zero! Nunca foi falado. A gente está tentando fazer coisas diferentes. É um destaque nacional, seria até meio óbvio tentar. Mas a gente está tentando um novo grande lance como foi o caso do Suárez. Um cara que chegue com uma carreira importante”, declarou Brum, em entrevista ao jornalista Duda Garbi.

Grêmio faz elogios a Aboubakar

Se Deyverson não interessa ao Grêmio, o mesmo não pode ser dito sobre o camaronês Aboubakar, que tem contrato com o Besiktas, da Turquia. A imprensa local, na última semana, informou que o jogador de 31 anos tem oferta gremista e pode trocar de clube em breve:

“É um jogadoraço. Mas esse é nível Lewandowski, Suárez… o não nós já temos, e aí vamos atrás para saber da condição, se quer jogar, quanto ganha, se viria para o Brasil”, declarou o presidente Alberto Guerra. “Ele entra no mesmo caso da época que buscávamos um substituto para o Suárez. Estava no nosso scout”, ampliou Brum.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas