
Segue a novela envolvendo Nathan e o Grêmio, que deseja ter o meia de 27 anos para a continuidade da temporada. No começo da semana, dirigentes gremistas se reuniram com o pai do jogador em Santa Catarina para detalhar e ajustar o contrato. No momento, o jogador fez a contraproposta de três anos de vínculo, enquanto o clube gaúcho inicialmente oferecia dois.
Mais cedo, a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, deu a informação de que Nathan não estava convencido de jogar no Grêmio e que pensava em seguir no Atlético-MG, onde não vem atuando com o técnico Eduardo Coudet. O jogador inclusive foi liberado pelo Galo para tratar da sua ida ao Grêmio.
– Grêmio surpreende, anuncia novo reforço para o ataque e soluciona reserva para Suárez
No Grêmio, em caso de acerto, seria alternativa para o trio de meias Vina, Franco Cristaldo e Bitello, titulares atualmente do time de Renato Portaluppi. Recentemente, o Fluminense tentou ter novamente Nathan por empréstimo, mas o jogador recusou.
Vale lembrar que a janela de transferências do mercado nacional foi ampliada até 20 de abril, o que gera mais tempo para as direções dos clubes trabalharem. Mas a ideia do Grêmio é ter Nathan o quanto antes para o começo do Brasileirão.
NOVO TIME DE NATHAN? LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:
- Alexandre Pato publica foto acompanhando jogo e dirigente responde sobre possível investida
- Vídeo – Renato “protesta” contra os seus jogadores em treino e diz que “a aula é de graça”