Após Aránguiz e Campanharo, Inter fecha a terceira contratação para o começo do Brasileirão

Técnico Mano Menezes passa a contar com mais opções para a continuidade da temporada

Após confirmar na última semana as contratações de Charles Aránguiz e Gustavo Campanharo, o Inter acertou os últimos detalhes da vinda de Gabriel Barros, meia-atacante de 21 anos, que estava no Ituano. Ele era o camisa 10 de sua equipe e se destacou na campanha semifinalista do Paulistão, chegando ao Beira-Rio em um contrato de quatro temporadas.

Gabriel Barros é canhoto e pode atuar pelas beiradas de ataque, sendo mais uma alternativa para o setor que, atualmente, conta com nomes como Wanderson e Pedro Henrique – o técnico Mano Menezes costuma utilizar apenas um deles como titular.

Na atual temporada, segundo levantamento do Globoesporte.com, Barros disputou 15 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Ele é visto no Beira-Rio como um jovem promissor, capaz de dar retorno imediato e gerar lucros futuros com uma eventual revenda. Os valores de compra junto ao Ituano não foram revelados.

Os outros dois reforços que chegam nesta etapa da janela são Gustavo Campanharo e Charles Aránguiz. Dos dois, o primeiro é quem deve ter condições imediatas de atuar, já que vinha em plena atividade pelo Kayserispor, da Turquia.

Inter já em Porto Alegre

Após empatar em 1×1 com o Independiente Medellín, na Colômbia, terça, pela estreia na Libertadores, o Inter chegou na noite desta quarta no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O elenco usará o restante da semana para treinar e se preparar visando o CSA, rival da terça-feira, 20h, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas