
Multicampeão pelo Grêmio e profundo contador de histórias divertidas, Edilson voltou a gerar gargalhadas durante entrevista concedida ao YouTube da ESPN Brasil nesta semana ao falar da amizade com Douglas e, mais do que isso, da história das fotos na banheira com cerveja ao lado do ex-colega.
Edilson, que está trocando o Goiás pelo Avaí, relembrou que tudo começou no ano de 2010 com a conquista do Gauchão sobre o Inter, no Olímpico, em uma tarde de muito calor em Porto Alegre:
“Essa história de comemorar na banheira com cerveja começou em 2010, com o título gaúcho. E estava muito calor aquele dia. Ainda era o Olímpico. Como a gente ganhou, o vestiário já estava cheio de bebida, cerveja, champanhe, que é normal”, revelou o lateral.
Pedro Ernesto cita possível vantagem de Mano sobre Renato em Fluminense x Grêmio
Douglas voltando, Edilson querendo voltar. Só uma coisa me vem na mente: pic.twitter.com/8Zh76o9Z0y
— Robson (@robson_umpierre) May 7, 2018
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Vai acontecer”: Róger Guedes volta a agitar torcida do Grêmio com post na web
Ele garante que não foi nada combinado antes e que algum funcionário do clube aproveitou a situação para registrar a imagem:
“Douglas e eu vimos a banheira de gelo, mas eu não vi que tinha cerveja lá. Eu mergulhei no gelo por causa do calor mesmo. E o Douglas foi junto. Por coincidência, tinha um monte de cerveja lá dentro e a gente pegou. A gente não pediu pra ninguém tirar foto, mas algum funcionário tirou. Essa é a foto original nossa comemorando na banheira”.
A foto, claro, virou meme e teve que ser replicada após as conquistas da Copa do Brasil de 2016 e Libertadores de 2017. Edilson deixou o Grêmio em 2018 para jogar no Cruzeiro, onde teve o contrato rescindido já em 2020. E agora, após 10 jogos na Série A com o Goiás, pediu a liberação para defender o Avaí na Série B.
O treinador que foi a “primeira opção” do Grêmio na saída de Renato Portaluppi