A brincadeira do presidente do Grêmio ao saber da informação de Pedro Ernesto sobre Suárez

Alberto Guerra se manifestou sobre a situação de Suárez com a camisa gremista

Publicidade

Após chegar junto com a delegação do Grêmio a Curitiba, palco do jogo contra o Coritiba pelo Brasileirão nesta quarta-feira, o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista e se manifestou sobre a informação do narrador Pedro Ernesto Denardin. Horas antes, na Rádio Gaúcha, durante o programa Sala de Redação, o comunicador disse ter recebido a informação de uma possível permanência de Suárez para 2024.

Em um primeiro momento, Guerra até brincou com Pedro Ernesto, “pedindo” para ele fazer a “ponte” com o tal conselheiro do Grêmio que teria dado tal informação sobre o uruguaio:

Veja também:
1 De 5.992

“Eu estava no voo, mas fiquei sabendo da informação do meu querido amigo Pedro Ernesto. Até faço uma brincadeira com ele, que ele fale com esse conselheiro e que peça para falar comigo se tem alguma informação melhor que a que nós temos”, disse Guerra, antes de falar sério:

“É importante alinhar expectativa com realidade. Obviamente que o Suárez é um grande jogador, faz uma grande temporada. Até acima das nossas expectativas. A última informação é a de julho, quando renegociamos o contrato para o fim de dezembro. Essa é a atualização dos últimos acontecimentos. Por enquanto, é só isso que temos”, afirmou.

A informação de Pedro Ernesto sobre o camisa 9 do Grêmio:

A fala de Pedro Ernesto Denardin sobre o futuro de Suárez durante o “Sala” da última terça-feira foi feita da seguinte forma:

“Eu recebi uma importante informação hoje, de um conselheiro do Grêmio, que se relaciona muito bem com empresários de jogadores. A informação é de que Suárez abriu a possibilidade de continuar no Grêmio. O que tem de novo? O Suárez admite seguir em Porto Alegre. Talvez lá nos Estados Unidos o Messi não queira mais e está aberta esta possibilidade. É esta a informação, não vamos adiante nisso por enquanto”, declarou.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas