Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

A bonita conversa de Odair e Sarrafiore após o erro grave contra o Flamengo

Ao tentar uma jogada do lado direito de ataque, Sarrafiore perdeu a bola decisiva contra o Flamengo, que iniciou um contragolpe que só foi parar com o gol de Gabigol. Assim, o Inter deu adeus ao sonho do tricampeonato da Libertadores com o empate em 1×1 dentro de casa.

Desde então, o trabalho do técnico Odair Hellmann foi remotivar o jovem meia argentino. Em coletiva após a vitória sobre o Cruzeiro, que recolocou o Inter na grande final da Copa do Brasil, o comandante fez elogios a Sarrafiore e revelou que ambos tiveram uma bonita conversa:

“O Sarrafiore é um menino fabuloso, que evoluiu bastante em todos os aspectos e vai evoluir ainda mais. Ele precisa disso em muitos aspectos ainda. É muito jovem e com certeza já é um grande jogador, e vai se tornar ainda maior pela capacidade e a cabeça boa que tem”, comentou Odair.

Por isso, o treinador fez questão de colocá-lo em campo mesmo nos acréscimos da vitória sobre o Cruzeiro.

“Fiz questão de colocar ele, de chamar ele para dizer o seguinte: na vida e no futebol, erros acontecem. Não foi tu quem errou, fomos nós. Não foi tu que perdeu, fomos todos. Mas a partir de agora, entra em campo, agradece a Deus e enterra qualquer situação. Amanhã, vai treinar com a felicidade, a saúde, a força que sempre teve. Erros de passe, de jogadas, de pênalti, vão acontecer com qualquer jogador. Faz parte. Não se pode, jamais, individualizar o erro. Principalmente com um menino”, acrescentou.

Sarrafiore, aliás, está cotado para iniciar como titular no duelo contra o São Paulo, no Beira-Rio, às 19h, deste sábado, pelo Brasileirão.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade