A bela atitude de dois jogadores do Inter com o jovem Bruninho, do Atlético-MG

Publicidade

O jovem meia-atacante Bruninho, de apenas 19 anos, viveu um domingo especial ao fazer a sua estreia como titular no Atlético-MG no Independência. Apesar de ter feito o gol do Galo durante a partida, ele acabou amargando uma derrota por 3×1 para o Inter, mas se mostrou muito grato a Rafael Sobis e William Pottker por um belo motivo.

É que o garoto acabou errando o passe decisivo que gerou a jogada do segundo gol colorado, marcado por Neilton. Por óbvio, Bruninho se culpou bastante, mas recebeu o apoio e o incentivo de Sobis e Pottker, mesmo rivais, ainda dentro do gramado. O fato foi levantado pelo repórter Igor Assunção, da Rádio 98FM, de Minas Gerais.

“Bruninho comentou aqui na Cidade do Galo sobre o apoio que recebeu de William Pottker e Rafael Sóbis após o erro de passe que originou o segundo gol do Inter. O jovem atleticano disse que foi muito importante pra ele seguir e buscar o primeiro gol dele como profissional”, publicou o jornalista no Twitter.

Confira:

Em campo, mesmo com um time todo formado por reservas, o Inter jogou solto e foi melhor o tempo todo na vitória por 3×1, assinada com dois gols de William Pottker e outro de Neilton. O time agora é o 4° com 33 pontos no Brasileirão. Na quarta-feira, decide a vida na Copa do Brasil na grande final contra o Athletico, em Porto Alegre.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)