Entenda a ausência de Geromel até do banco de reservas na vitória do Grêmio sobre o Fluminense

Experiente zagueiro havia sido relacionado pelo técnico Renato Portaluppi para o jogo

Para a total tranquilidade da torcida do Grêmio, a ausência de Geromel no banco de reservas da vitória sobre o Fluminense não tem relação com eventual nova lesão. O jogador está recuperado do longo problema no joelho esquerdo e não ficou nem como suplente contra os cariocas, neste domingo, na Arena, por um combinado com o técnico Renato Portaluppi.

Em coletiva de imprensa, Renato explicou o caso do experiente zagueiro e destacou que, neste momento, é importante que ele siga treinando forte. A tendência é que possa ser relacionado e viajar para pegar o Flamengo, quarta, 21h30, fora, pela volta da semi da Copa do Brasil.

“O Geromel não preocupa. Tive uma conversa com ele e decidimos que era melhor ele ficar fora da partida de hoje. Assim pode treinar com mais força e se preparar melhor do que se viesse para o jogo. Amanhã começamos a pensar no Flamengo”, afirmou Renato.

Sem Geromel e também sem Kannemann e Bruno Uvini por questões físicas, Renato montou a sua zaga com Bruno Alves e o estreante Rodrigo Ely. Durante a vitória sobre o Fluminense, o jovem Gustavo Martins ainda entrou para ajudar a segurar o placar.

Geromel ainda não jogou no ano

Bastante assíduo ao longo de toda a Série B do ano passado, Geromel não jogou na temporada de 2023 por conta de lesão no joelho esquerdo. O primeiro problema, ainda em janeiro, foi no menisco e precisou de intervenção cirúrgica. Em seguida, o atleta desenvolveu edema ósseo no local.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas