Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

A atitude de Odair Hellmann que “mexeu” com os jogadores do Inter antes da final

Caiu muito bem entre os jogadores do Inter o forte discurso de Odair Hellmann depois da vitória sobre o São Paulo, por 1×0, no Beira-Rio, no sábado, pelo Brasileirão. Já projetando a final da Copa do Brasil, o treinador colorado falou firme em busca de motivar seus atletas de olho no Athletico – reveja abaixo:

Quem fez elogios à atitude do treinador foi o goleiro Marcelo Lomba, que concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira. Ele fará o seu 100° jogo pelo Inter na Arena da Baixada nesta quarta.

“As palavras e toda essa motivação que o Odair passou para nós é do fundo do coração. Mexeu muito com a gente”, garantiu o goleiro.

Em resumo, as palavras de Odair foram as seguintes:

“Grande jogo, grande vitória. O próximo passo é uma final de campeonato. Fizemos 10 de 15 pontos no Brasileirão jogando três competições. Isso é trabalho de vocês. Estar na ponta da tabela com duas competições e uma final é trabalho de vocês. Vamos continuar com esse foco. Essa energia positiva eu quero ver segunda-feira. Todo mundo de peito pra cima e sorriso no rosto. Contagiando o companheiro. Nós vamos juntos para uma viagem e vamos superar tudo em nome do nosso maior objetivo. Não tem mais tempo pra pensar em coisas ruins. Quem tiver com essa cara, bota o pé no avião e vai pra lá. É uma final que nós merecemos”, frisou.

Tanto Odair como Lomba vivem a expectativa de conquistarem o primeiro título defendendo as cores do Inter. A grande final será em Porto Alegre, dia 18, no Beira-Rio.

Mais – o grande apoio da torcida colorada no Salgado Filho:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade