
Ainda é cercado de mistério o futuro do técnico Eduardo Coudet, que tem contrato com o Inter apenas até dezembro deste ano. Ele, no entanto, é alvo do desejo de permanência por parte dos dois candidatos à presidência do clube gaúcho, que vão disputar o voto do sócio no dia 9 de dezembro: Alessandro Barcellos e Roberto Melo.
Da Argentina, surge a informação do sonho do Racing em repatriar Coudet – por este clube, Chacho venceu o Campeonato Argentino e a Superliga entre 2018 e 2019, se destacando antes mesmo de vir ao Inter em 2020.
“Em relação a treinadores, acho que temos de ser realistas, eles têm de estar na Argentina. Quem não gostaria de trazer Chacho Coudet ou Luis Zubeldia? Porém, é impossível, a Argentina não é para esse tipo de treinador porque eles mesmos não querem voltar”, argumentou Victor Blanco, presidente do Racing, em entrevista ao canal argentino TyC Sports recuperada por GZH.
Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato
Até o momento, Coudet desconversou sobre o futuro em todas as coletivas que tiveram perguntas sobre o tema. Ele evita “se meter” no tema eleitoral do clube e só deve se posicionar após a conclusão do Brasileirão.