
Iniciando a campanha eleitoral contra o candidato da situação do Inter, Alessandro Barcellos, o oposicionista Roberto Melo indica que, se vencer, irá tentar manter o técnico Eduardo Coudet. Em nova entrevista dada à Rádio Gaúcha, ele lembrou que foi o responsável por contratar o treinador argentino em 2019.
Na época, o Inter engatilhou o acerto com Coudet, que só se apresentaria no ano seguinte pois queria cumprir o compromisso com o Racing. Enquanto isso, o colorado terminou o Brasileirão treinado por Zé Ricardo.
“Eu gosto muito do Coudet, tanto que fui eu que o contratei em 2019. Em sentia que precisávamos jogar de uma forma diferente. É um treinador que eu gosto, que está fazendo um bom trabalho. Não conseguiu conquistar alguma coisa, mas o trabalho é bom. O time evoluiu e mostrou uma cara que o torcedor gosta. O que faltou foi reposição. Quando alguns jogadores cansam, a reposição cai demais e isso fez muita diferença”, declarou Melo.
Promessa de Roberto Melo aos Sócios do Inter e base
Outros temas já trabalhados por Roberto Melo nesta entrevista foram os sócios do Inter e o fortalecimento das categorias de base:
“Temos de valorizar o nosso associado. Tem de pensar melhor no serviço. Tem de valorizar o associado do interior. Os consulados estão abandonados. Precisamos fazer o time formar jogadores novamente. A partir do ano que vem, qual jogador nós temos para vender? Ou para colocar no time? Os dois jogadores que serão vendidos foram nós que deixamos, que são o Johnny e o Mauricio. Queremos fazer um time campeão”, finalizou.