
Logo depois da vitória de virada de 2×1 sobre o São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o atual Gerente Esportivo do Inter, Magrão, veio a público através da imprensa para agradecer ao torcedor que enfrentou a chuva e foi ao estádio. No total, segundo dados da assessoria do clube, 20.763 pessoas estiveram presentes.
“Queríamos agradecer ao torcedor que veio ao estádio. Foram 20 mil, com muita chuva e com a situação que passamos no Estado. Acho que a gente provou a força do nosso grupo. Tínhamos desfalques, e nosso grupo se portou bem. Isso é mérito dos jogadores que conseguiram sair de uma situação adversa. Todos sabíamos da importância de pontuar no Brasileirão”, disse o ex-volante, em declaração recuperada por GZH.
Magrão, que tem sido assíduo no vestiário junto aos jogadores, acredita que a vitória dará ainda mais tranquilidade ao Inter para a continuidade da temporada, que ainda reserva o desafio de semifinal de Libertadores contra o Fluminense.
“Na verdade, (a vitória) deu muita tranquilidade para a gente. Em alguns momentos, poupamos jogadores no Brasileiro e sabíamos do risco. Tivemos a parada da Fifa e foi importante para trabalhar. Primeiro tempo foi bom. No segundo, fizemos uma excelente partida, uma retomada. Todo mundo que veio acho que ficou contente com o que viu”, acrescentou o dirigente, para depois finalizar:
“Aconteceu que pegamos equipes que fizeram bons jogos, times qualificados e não conseguimos o resultado positivo. Se eu falar que à beira de uma semifinal, a gente não pense nisso, estaria mentindo, mas o mais importante é que sabíamos da nossa obrigação de fazer um grande jogo e conquistar os três pontos. Nunca deixamos o Brasileirão de lado pela Libertadores. A cada jogo que passar, o treinador consegue fazer os ajustes. Hoje (quarta), já vimos um time se ajustando melhor”.