
Em meio à preparação para enfrentar o Bragantino fora de casa na quinta-feira, na retomada do Brasileirão, o Grêmio realizou uma coletiva de imprensa nesta terça com o zagueiro Rodrigo Ely no CT Luiz Carvalho. Atual substituto de Geromel no time titular, o jogador falou de aprendizados que traz do futebol europeu e se mostrou na torcida para a vinga do amigo Deyverson ao tricolor para 2024:
Titular ou reserva do Grêmio
“Eu tenho trabalhado todo dia, o Renato conversa comigo todos os dias. O principal é a equipe, aprendi na Europa que não existe titular e reserva, devemos estar todos bem para ajudar a equipe no momento necessário”
- Iturbe manifesta incômodo com situação no clube e tem o desejo de sair, diz repórter
- Alberto Guerra aguarda mais tropeços do Botafogo e mantém sonho: “Pode acontecer”
Escolhas de Renato no time
“A gente sabe que sendo mais ofensivo, atrás ficamos mais abertos. Pela qualidade dos nossos jogadores da frente, imagino que doa no Renato ter que escolher e colocar mais um atrás. Com a sequência conseguimos ajustar isso”
Parada da Data Fifa
“O Grêmio vem trabalhando bem. Todo mundo motivado e trabalhando, sabemos a importância de estar seguindo essa sequência e focando a parte de cima. A folga também ajuda, faz bem pra cabeça dar essa relaxada durante essa parada”
Deyverson
“Com o Deyvinho tenho uma relação muito boa, sou padrinho de casamento dele. Tomara que venha nos ajudar, o futebol é dinâmico, ele tem contrato com o Cuiabá, mas tomara que dê certo e ele venha jogar aqui conosco”
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Barcos explica atual momento da carreira e elogia métodos de Renato: “Sempre na briga”
- Colunista publica o “primeiro nome” do radar gremista para 2024 após era Luis Suárez