
Por decisão da Federação Marroquina, o segundo amistoso entre Marrocos x Brasil, que seria jogado na tarde desta segunda-feira, dia 11, foi cancelado. Nos últimos dias, um grave terromoto atingiu o país e mais de 2.100 pessoas faleceram em decorrência do episódio – o Rei Mohammed VI determinou luto oficial de três dias. Entre a delegação brasileira, por sorte, ninguém sofreu maiores problemas.
A delegação brasileira está em Fez, cidade pouco afetada pelo terremoto, mas alguns jogadores relataram que sentiram os quartos do hotel “tremerem”, o que gerou um susto generalizado. Os representantes gaúchos são Mauricio, do Inter e Bitello, Gabriel Grando e Reverson Pimentel, preparador físico, do Grêmio.
- Diretor de futebol do Inter usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou o Inter na Libertadores de 2019
Mauricio em campo pelo Inter
Assim, Mauricio deverá reforçar o Inter na quarta-feira, 21h30, diante do São Paulo, no Beira-Rio, na retomada do Brasileirão após a parada da Data Fifa. O meia canhoto jogou alguns minutos no segundo tempo de Marrocos 1×0 Brasil, no dia 7, que foi o primeiro da série que seria de dois amistosos da seleção pré-olímpica. Com o técnico colorado Eduardo Coudet, o meia vem sendo titular na maioria das partidas.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Outros desfalques
Porém, Coudet seguirá com um grande grupo de desfalques para o retorno do Inter aos jogos do campeonato. Por lesão, Pedro Henrique, Vitão e Johnny seguem de fora, enquanto Luiz Adriano está suspenso. Já Rochet, Aránguiz e Enner Valencia jogam mais uma rodada das Eliminatórias e não voltam a tempo.
Nota oficial da CBF
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A Federação Marroquina de Futebol informou neste domingo (10) que o amistoso da Seleção Brasileira Pré-Olímpica contra Marrocos foi cancelado. A partida seria na tarde desta segunda-feira em Fez, cidade que não foi afetada pelo terremoto que sacudiu o país na noite de sexta-feira (8).
A medida foi tomada em razão da comoção nacional pela tragédia ocorrida no Marrocos. Até agora, pelo menos 2.100 pessoas morreram em consequência do terremoto, segundo as autoridades locais.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
A delegação brasileira estava no país durante o terremoto. O amistoso seria o segundo entre os dois times. Na quinta-feira (7)’ a Seleção foi derrotada pelo Marrocos, por 1 a 0, também em Fez.
O time comandado por Ramon Menezes se prepara para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, em janeiro. Apenas duas seleções da América do Sul se classificam para os Jogos Olímpicos de Paris.
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”