Inter

Inter encerra “euforia” da Libertadores para focar no Brasileirão: “Precisamos recuperar”

Direção colorada cobra reação no campeonato já nas próximas rodadas

A “euforia” gerada pela classificação à semifinal da Liberadores já encerrou no Inter, segundo palavras da direção de futebol. O foco agora é total no Brasileirão e na necessidade de recuperação, já que já são 9 jogos seguidos sem vitória. A posição atual, no 14° lugar com 25 pontos, gera incômodo e cobrança por uma reação que não pode mais demorar.

Durante entrevista à Rádio Gaúcha nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol Felipe Becker resumiu o sentimento de todos no clube com o Brasileirão:

“A euforia acabou ao meio-dia de hoje (quarta-feira). Agora temos de focar no Goiás. Precisamos recuperar pontos no Brasileirão. Nossa campanha, próxima do Z-4, não é condizente com o clube. A gente que conhece o vestiário sente quando o clima é bom. E sente que o Inter ainda tem margem para crescimento”, declarou.

O técnico colorado Eduardo Coudet, por exemplo, ainda não venceu no Brasileirão desde que voltou ao Beira-Rio. E a última vitória, ainda sob comando de Mano Menezes, aconteceu diante do América-MG, fora, por 2×1, no final de junho.

Inter pega o Goiás

Na tarde desta quarta, o grupo colorado se reapresentou no CT Parque Gigante para a sequência da temporada, que apresenta o Goiás como próximo rival, sábado, 16h, fora. Até jogar a semi da Libertadores, seja contra Olimpia ou Fluminense, o Inter ainda tem Goiás, São Paulo e Athletico pelo Brasileirão.

Leia mais:

Artigos relacionados