
Apresentado oficialmente pelo Inter ao longo desta semana, o lateral-direito Hugo Mallo ainda depende de regularização para poder ser inscrito pelo clube no Brasileirão e na Libertadores. Nos bastidores, a direção tem otimismo de que isso possa ser resolvido até o final da semana, o que faria o jogador ir normalmente para a Bolívia na segunda.
Já que, na terça que vem, a partir das 19h, o Inter faz a partida de ida das quartas de final da Libertadores contra o Bolívar na altitude de La Paz. A competição sul-americana, aliás, foi um dos temas da coletiva de apresentação do primeiro espanhol da história colorada:
“A Libertadores é muito importante. Temos que estar preparados para todas competições. Estou aqui para ganhar, já temos que ganhar do Fortaleza, crescer e depois ir à Bolívia para ganhar também. Depois, estar preparado para o que vier”, afirmou.
Mallo, que também pode atuar como zagueiro, chega para ser alternativa na lateral ao atual titular Fabricio Bustos. O espanho de 32 anos atuou a carreira inteira no Celta de Vigo, da Espanha, onde ficou 14 anos e foi comandado por Eduardo Coudet.
Mais falas do reforço do Inter em sua apresentação:
Liga brasileira e objetivos
“É uma liga muito forte, muito competitiva. É um desafio, foi o caminho que decidi tomar. Muitos companheiros me falaram da força do futebol brasileiro. Espero que outros jogadores de fora venham. Não vim aqui de férias, vim com objetivos e para conquistar. Se fosse férias, iria para outros lados”
O que a torcida do Inter pode esperar de Mallo
“Compromisso, garra. Sempre tento ajudar os meus companheiros de todas as formas, crescer como equipe. Gosto de ajudar os jovens. Chego para somar e dentro de campo entregar tudo até o final”
Ficha técnica do novo reforço do Inter
Nome: Hugo Mallo Novegil
Data de nascimento: 22/06/1991 (32 anos)
Local de nascimento: Marín (Espanha)
Altura: 1,74m
Leia mais notícias coloradas:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique, com a confiança de Coudet, incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”