
Na véspera do duelo entre River Plate x Inter pela ida das oitavas de final da Libertadores, o presidente Alessandro Barcellos encarou as perguntas dos jornalistas presentes na Argentina e repercutiu a recente troca do comando técnico da equipe. Após a saída de Mano Menezes, a direção apostou na volta de Eduardo Coudet, que ainda busca a sua primeira vitória no retorno ao Beira-Rio.
“O Coudet trouxe confiança e muito trabalho para esta equipe. Tem muita dedicação porque precisa mudar o modelo sem tempo para treinar. Isso necessita atenção maior dos atletas, de todos. Necessita compreensão e didática da comissão para passar isso. A gente espera que isso possa ter um resultado amanhã (terça), não só o desempenho”, destacou Barcellos.
O mandatário colorado, que está presente com a delegação em Buenos Aires, também relatou o clima de mobilização e decisão para a partida de logo mais:
“Temos que ter confiança e fé. As duas coisas são importantes. A gente tem que olhar para esse jogo importante de amanhã, de dois grandes clubes, um jogo de Libertadores. Tem a chegada do Cavani no Boca, mas o que se fala em Buenos Aires é de River x Inter. É possível passar. A gente tem uma equipe forte e que vai brigar de igual para igual. O River teve duas derrotas em casa e nas duas enfrentando times que jogaram de igual para igual”.
Provável Inter de Coudet
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz (Campanharo), De Pena (Bruno Henrique ou Mauricio) e Alan Patrick; Valencia e Wanderson.
Provável River Plate
Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez, Pablo Solari, Barco e De La Cruz; Beltrán.
Horário
A partir das 21h.
Onde assistir
A Espn 4 (Star+ no streaming) anuncia a transmissão ao vivo.
Arbitragem
Jesús Valenzuela, Jorge Urrego e Tulio Moreno (trio venezuelano). VAR: Juan Lara (chileno).
Relacionados do Inter
- Goleiros: Rochet, John e Keiller
- Laterais: Bustos, Renê e Igor Gomes
- Zagueiros: Vitão, Mercado e Nico Hernández
- Volantes: Johnny, Aránguiz, Rômulo, Bruno Henrique, Campanharo, Gabriel e Matheus Dias
- Meias: Alan Patrick, De Pena e Maurício
- Atacantes: Valencia, Wanderson, Pedro Henrique, Luiz Adriano e Lucca
Leia mais:
- Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”