
Após o empate em 0x0 diante do Palmeiras no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste domingo, o técnico Mano Menezes não quis citar nomes, mas indicou estar desconfortável com um repórter que, em suas palavras, teria feito “campanha” para a contratação de outro treinador para o Inter. Mano, pressionado pela torcida, foi vaiado e xingado antes e depois do jogo diante dos paulistas.
“Nós nunca fugimos das responsabilidades. Sempre que tiver uma crítica decente, aceitamos. O que não aceitamos é campanha de repórter para contratar outro treinador. Daí é canalhice. De resto, está tudo bem”, disparou Mano neste domingo.
- John revela como foi a primeira conversa com Rochet e comenta chegada do uruguaio ao Inter
- Mano comenta vaias, avalia disputa entre John e Rochet e brinca sobre polêmica com Guerrinha
Mano viveu o seu momento mais conturbado no Inter no mês de maio, quando conviveu com uma sequência de derrotas e balançou no cargo. Porém, a decisão da direção na ocasião foi manter o treinador e demitir o então executivo William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli.
Neste momento, apesar da campanha crescente da torcida, a diretoria comandada pelo presidente Alessandro Barcellos não trabalha com a ideia da demissão de Mano Menezes. Salvo alguma reviravolta, ele comanda o time domingo, 16h, fora, contra o Bragantino e vai seguir o trabalho focando especialmente nos duelos de oitavas de final da Libertadores, em agosto, contra o River Plate.
Mais falas de Mano Menezes após Inter 0x0 Palmeiras
Desempenho do Inter
“Primeiro tempo muito bom, levando a circunstância do jogo, vocês tem “cobrado” a produção da equipe. Segundo tempo já não conseguimos reproduzir, provavelmente por dois motivos. Eles também vão ao vestiário, fazem ajustes, e perdemos um jogador importante na construção (Aránguiz), que vem dando a equipe aquilo que penso que precisamos para sair com qualidade, como fizemos nos primeiro tempo”
Jogo bem jogado
“Nossa bola começou a voltar mais, cometer erros que tiram a tranquilidade e caímos de produção. É assim, são jogos grandes, terminou 0 a 0, podia ter sido 1 a 1, 2 a 2, um jogo bem jogado e é isso que temos que fazer contra todos os adversários”
Projeção de time ideal tem Mauricio
“Ideal para a equipe é ter um meia mais ofensivo na função de Pena no primeiro tempo, poderia dar duas coisas, consistência e liberdade para Aránguiz armar e tivesse chegada de homem de frente, mas óbvio que a equipe precisa nessa função um jogador com mais força ofensiva como Mauricio, que logo estará de volta”
Leia mais notícias:
- Gabriel desabafa após voltar a jogar pelo Inter e já pensa no confronto contra o River Plate
- Vídeo – Mano faz gestos “pedindo apoio” para a torcida do Inter durante empate em casa
- Enner Valencia lamenta empate do Inter e diz como se sentiu ao fazer a estreia no Beira-Rio