
Após quase duas semanas sem jogos, o Inter está de volta ao batente nesta quinta-feira, a partir das 20h, fora de casa, diante do Coritiba. Em entrevista às mídias oficiais do clube no começo desta semana, o lateral-esquerdo Renê falou sobre a importância desta parada, que foi motivada por conta dos amistosos internacionais de seleções na Data Fifa.
“Conseguimos trabalhar bem nesta semana. Sabemos que vai ser um jogo difícil, até pelo histórico que o Inter tem jogando lá. Mas a equipe está preparada. Aproveitamos a parada e espero que a gente possa fazer um grande jogo. O calendário brasileiro é difícil e é sempre bom quando tem parada assim. Aproveitamos para ganhar força e recuperar jogadores. Foi importante para alinhar o que vínhamos pecando nos jogos”, disse Renê, antes de acrescentar:
“Com jogadores mais inteiros, os jogos são mais bonitos. As equipes ficam mais preparadas e fica melhor para o torcedor. Algumas vezes temos que jogar no nosso limite. Aproveitamos o descanso para voltar agora. Vamos ter dois jogos fora de casa agora, mas não é por ser fora que vamos mudar nosso jeito de jogar. Depois, se preparar para a Libertadores em casa e buscar a classificação”.
Serviço de Coritiba x Inter:
Provável Inter
John; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rômulo e Johnny; Gustavo Campanharo (Wanderson), Pedro Henrique, Alan Patrick e Luiz Adriano.
Provável Coritiba
Gabriel Vasconcelos; Kuscevic, Henrique e Thiago Dombroski; Júnior Urso (Andrey), Natanael, Bruno Gomes e Jamerson; Moreno, Robson e Alef Manga.
Horário
A partir das 20h.
Arbitragem
Andre Luiz Skettino Policarpo Bento, auxiliado Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (trio paranaense). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-MG).
Transmissão
O Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Leia mais:
- Gabriel avança em recuperação, ganha destaque no Twitter do Inter e deve voltar antes de Aránguiz
- Vídeo – todos os gols marcados por Enner Valencia no futebol da Turquia na última temporada