
Vivendo um bom momento com a camisa do Inter e vindo de gol marcado diante do Vasco, o volante Rômulo já era “experiente” no Beira-Rio antes mesmo de assinar com o clube nesta temporada. Grande amigo de Mauricio, com quem jogou junto no Cruzeiro, ele esteve no estádio colorado como “torcedor” em um jogo do ano passado. E relatou a curiosa história em entrevista ao Globoesporte.com:
“Ano passado tinha vindo no Beira-Rio para assistir um jogo do Inter para ver o Mauricio, que é meu amigo há muito tempo. Ele fez um gol e da arquibancada nem passava pela minha cabeça que um dia jogaria aqui. Estava pensando ‘que dia na minha vida vai acontecer de poder estar aqui sentindo essa atmosfera?'”, contou o jogador, que ampliou:
“Na hora que fiz o gol nem sabia como comemorar, só deixei fluir. Acabei me emocionando, era uma coisa que sempre desejei. Sou muito grato pela oportunidade”, citou, sobre o gol marcado diante do Vasco na rodada passada do Brasileiro.
Rômulo chegou ao Inter em abril, sem muito alarde ou expectativa da torcida em sua contratação. Antes, disputou o Campeonato Mineiro pelo Athletic, que o emprestou até dezembro. De acordo com o site GZH, o colorado tem preferência de compra por R$ 3,6 milhões por 70% dos direitos econômicos.
“Tive muito desafio na minha vida, mas nada é por acaso. Sempre acontecem coisas para amadurecer e crescer com elas. Não vim parar aqui por acaso e agora espero aproveitar como uma oportunidade muito grande na minha vida, mas sempre desfrutando e dando o melhor de mim”, ampliou.
Rômulo titular do Inter na quinta
Em 10° lugar na tabela de classificação do Brasileirão, o Inter conta com Rômulo como titular para o jogo da quinta-feira, 20h, fora de casa, diante do lanterna Coritiba, na retomada do campeonato após a parada dos amistosos internacionais.
Leia mais notícias:
- A declaração de Magrão que envolve o Grêmio e o comentário do dirigente sobre a vinda de Enner Valencia
- CBF confirma alteração de horário da partida que marcará a estreia de Enner Valencia no Beira-Rio