
Pressionado para vencer no Brasileirão e crescer na tabela, o Inter não precisou nem de três minutos para sair na frente do Vasco da Gama, no Beira-Rio, na tarde deste domingo. Após escanteio com desvio na primeira trave, a bola se ofereceu no centro da grande área para o volante Rômulo, que soube aproveitar bem e empurrou para o fundo das redes.
Na comemoração, o jovem jogador foi visto emocionado e até chorando pelo especial momento vivido, enquanto ganhava aplausos da torcida e abraços dos demais companheiros:
No primeiro ataque! 😱 Rômulo abre o placar para o Inter com menos de três minutos de jogo e vai às lágrimas, emocionado 🥹 pic.twitter.com/sukBIQPxGk
— ge (@geglobo) June 11, 2023
Nesta partida, o Inter do técnico Mano Menezes entrou com John; Bustos, Vitão, Nico Hernández, Renê; Rômulo, Campanharo, Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson. RESERVAS – Keiller, Igor Gomes, Moledo, Thauan Lara, Baralhas, Matheus Dias, Lucas Ramos, Estêvão, Jean Dias, Gabriel Barros, Lucca e Alemão.
Volante do Inter falou durante a semana
Rômulo, aliás, concedeu entrevista durante a semana às mídias oficiais coloradas e falou um pouco mais do seu momento no clube:
“A gente está com uma expectativa alta. Tivemos duas vitórias seguidas em casa e temos em mente o que precisamos fazer. Nosso grupo é qualificado para chegar dentro de campo e resolver da melhor forma. Na quarta, abrimos uma vantagem boa de 1×0, mas infelizmente pecamos no fim. Já estamos corrigindo nos treinamentos”
.
“Agradeço a Deus todos os dias por esse momento no Inter. Vinha trabalhando muito forte por essa chance. E prometi para mim mesmo que eu não iria desperdiçar. Para mim, todas as bolas são um prato de comida e por isso que eu não deixo elas passarem”
.
“Logo que cheguei, todos me abraçaram e me receberam bem. Me senti em casa e isso é o mais importante para um jogador que está chegando. Todos têm o sonho de jogar uma Libertadores. Qualquer um daria a vida ali e quis mostrar minha identidade”
Leia mais:
- Alemão garante que renovação de contrato “não subiu à cabeça”, mas admite fase difícil
- Pedro Henrique acredita que Inter fez “partida sólida” e mira classificação: “Está na nossa mão”