Inter

Fernando Carvalho defende o seu movimento político no Inter, mas se vê fora da eleição: “Sou página virada”

Ex-presidente colorado deseja sucesso a Alessandro Barcellos na reta final de gestão

Em entrevista concedida ao canal “Futebol e Resenha”, no YouTube, do jornalista Carlos Lacerda, o ex-presidente Fernando Carvalho defendeu o “Movimento Inter Grande”, o MIG, que é a sua corrente política dentro do Inter. Ele entende que muitas críticas ao movimento são injustas e ainda lançou um desafio para Lacerda nas próximas semanas.

Carvalho sugeriu a realização de um debate entre algum crítico mais ferreno do MIG e Alexandre Chaves Barcellos, que pertence ao movimento e que foi vice-presidente eleito da gestão de Marcelo Medeiros no clube entre 2017 e 2020.

“Eu não vou participar da eleição, sou página virada, mas sou eleitor e certamente vou apoiar quem o meu movimento indicar. Inclusive, vejo uma série de críticos em relação ao MIG. É um movimento que teve grandes conquistas, também teve seus erros. Mas sugiro um debate entre algum daqueles que tanto o criticam com o Alexandre Chaves Barcellos”, declarou.

Carvalho evita dar nota ao atual presidente do Inter

Perguntado por Lacerda sobre qual nota daria ao atual presidente Alessandro Barcellos, Carvalho evitou citar um número e desejo sorte ao mandatário nos seis meses finais da sua gestão.

“Eu desejo sorte ao atual presidente nesta reta final, sei o quanto é difícil, sei que é uma pessoa com boas intenções. Torço para que consiga, quem sabe, uma Libertadores. Não darei nota, não é meu papel, nunca fiz isso em outras gestões. Eu como colorado sigo desejando sorte”, completou.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados