
Presente na delegação do Inter no Uruguai para o jogo contra o Nacional, pela Libertadores, o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Becker, atualizou vários temas em entrevista concedida à Rádio Guaíba. Ele falou com muita alegria, por exemplo, da presença de Charles Aránguiz pela primeira vez entre os relacionados desde a volta ao Beira-Rio. E não descartou a chegada de mais reforços na janela de julho:
Chegada de Magrão e volta de Flávio de Oliveira
“O Magrão é um cara sanguíneo, que veio para ser o elo entre o grupo e a direção. E sobre a chegada do Flávio de Oliveira, nós já tínhamos tomado medidas para recuperar a parte física, mas ele será muito importante”
Charles Aránguiz presente no grupo
“O Aránguiz chega aqui em uma condição de recuperação. Trouxemos para integrá-lo ao grupo cada vez mais, é uma ótima notícia para o torcedor colorado”
Busca da classificação e reforços
“No primeiro jogo fizemos uma boa partida, mas acabamos tomando um gol no final. Nós temos plenas condições de vir aqui e adiantar a classificação. O Inter está sempre no mercado. Se surgir um jogador que esteja dentro das nossas questões financeiras, podemos fazer a contratação”
Serviço de Nacional x Inter:
Provável Inter
John; Bustos, Vitão, Mercado (Moledo) e Renê; Campanharo (Rômulo), Carlos De Pena, Johnny, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Provável Nacional
Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Almeida; Y. Rodríguez e D. Rodríguez; Trezza, Zabala e Fagúndez; Ramírez.
Horário
A partir das 19h.
Arbitragem
Dario Herrera, auxiliado por Diego Bonfa e Pablo Gonzalez. VAR: Hernan Mastrangelo (quarteto argentino).
Transmissão
A Paramount+ anuncia a transmissão ao vivo.