
Após empatar em 1×1 na noite de sábado contra o Santos, pelo Brasileirão, o elenco do Inter voltou a trabalhar nesta segunda-feira no CT Parque Gigante e o técnico Mano Menezes ganhou o retorno de dois jogadores: o zagueiro Gabriel Mercado, que vinha se recuperando de lesão muscular desde o Gre-Nal e o atacante Pedro Henrique, desfalque na Vila Belmiro por dores no tornozelo esquerdo.
Além deles, o zagueiro Rodrigo Moledo, preservado no empate no litoral paulista, também trabalhou e se junta ao grupo que vai ao Uruguai, palco da importante partida diante do Nacional, quarta, às 19h, pela Libertadores. Para este jogo, o também defensor Nico Hernández está suspenso, já que foi expulso nos minutos finais da vitória sobre o Metropolitanos na Venezuela.
Uma nova dúvida que Mano passa a ter no time é por questão técnica. O volante Rômulo agradou pelo seu desempenho na função original contra o Santos e pode ser mantido na função. Assim, Gustavo Campanharo, que estava suspenso no jogo da Vila pelo Brasileirão, ficaria no banco de reservas.
Um possível time do Inter para enfrentar o Nacional, onde uma vitória já garante a classificação colorada, tem: John; Bustos, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado), Vitão, Renê; Rômulo, Johnny, Carlos De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.
Mano promete que Inter fará bom jogo
Em entrevista coletiva concedida depois do empate contra o Santos, Mano chegou a garantir ao torcedor que o Inter fará “bom jogo” diante do Nacional pela Libertadores:
“Vamos jogar contra o Nacional da mesma maneira como jogamos na nossa casa. E se jogarmos como jogamos no primeiro tempo, temos chances de vencer e se classificar. É outro jogo, diferente. Eles precisam ganhar também. Precisam sair para o jogo. Teremos uma outra condição de construir a partida. E certamente vamos jogar um bom jogo lá no Uruguai”, cravou Mano.
Mais notícias:
- Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no tricolor e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”