
Campeão da Copa Sul-Americana de 2008 e dos Gauchões de 2008 e 2009 pelo Inter, o ex-volante Magrão está de volta ao clube para atuar como Gerente Esportivo e dar suporte ao trabalho do técnico Mano Menezes. Recentemente, a direção havia desligado Sandro Orlandelli do cargo de coordenador e William Thomas da função de executivo de futebol.
“O Sport Club Internacional anuncia a contratação de Márcio Rodrigues, o Magrão, para o cargo de Gerente Esportivo. Ele passará compor o Departamento de Futebol na função do gestor que dará suporte ao trabalho desempenhado pela comissão do técnico Mano Menezes.
Magrão volta ao Beira-Rio depois de mais de uma década. Dono de uma carreira vitoriosa, ele atuou com a camisa colorada entre os anos de 2007 e 2009, conquistando diversos títulos, sempre caracterizado por sua inteligência, liderança, garra e vontade de vencer. Qualidades que o clube traz de volta, agora em uma atuação fora das quatro linhas, na gestão do futebol colorado no dia a dia e no apoio ao ambiente do vestiário”, diz o anúncio do Inter.
Magrão volta ao Inter para ser Gerente Esportivo! ✍️
Depois de mais de uma década, ídolo retorna ao Beira-Rio para compor o departamento de futebol colorado e apoiar na rotina de trabalho do vestiário. 💪🇦🇹
Bem-vindo de volta! 😍
🔗 Saiba mais: https://t.co/iroxiHtYAd pic.twitter.com/Th3UsG4OfL
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 26, 2023
Magrão, de volta ao Inter, vinha atuando como empresário
Desde que se aposentou oficialmente do futebol, Magrão vinha desempenhando a função de empresário de futebol, acompanhando diversos atletas no Brasil e no exterior. Na carreira, ele também atuou em clubes como Palmeiras, Corinthians e equipes de fora do país. Ele será apresentado neste sábado, às 14h, na sala de imprensa do Beira-Rio.
Leia mais:
- Defesa de letra de John e falta providencial de Nico Hernández marcam vitória apertada
- Vídeo – Luiz Adriano desencanta pelo Inter e faz gesto contra a “zica” na comemoração do gol