
Após o apito final do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, estabelecendo a quinta derrota consecutiva do Inter na temporada e dessa vez para o rival Grêmio na Arena, rumores deram conta de uma possível briga no vestiário colorado. Nas redes sociais, o que se dizia era a respeito de um suposto desentendimento mais forte do goleiro Keiller com o zagueiro Rodrigo Moledo.
Em determinado momento do primeiro tempo, Moledo havia chamado a atenção de Keiller em um lance que ele não saiu do gol, mas ficou apenas nisso. A informação da assessoria do clube é de que não aconteceu nada entre eles e que tudo não passa de “fake news”.
- Mano Menezes se incomoda com perguntas sobre a sua permanência no Inter: “Cadê o nosso executivo?”
- Vídeo por outro ângulo mostra Campanharo acertando Suárez na altura do rosto durante o Gre-Nal
“Inter nega qualquer discussão entre Keiller e Moledo. Goleiro colorado estava no doping enquanto os jogadores estavam reunidos no vestiários. Assessores nos procuraram para descartar a informação”, relatou o repórter Thiago Stormovski, do site Revista Colorada.
Em tópicos, o pós-Gre-Nal do Inter:
– Mauricio saiu com o braço direito imobilizado por lesão no ombro e pode ser desfalque
– Campanharo avaliou que o Inter vem tomando “gols bobos” e pediu para jogadores “honrarem a camisa”
– Alan Patrick negou problema na parte física do time e se disse contra a saída de Mano
– Da direção, apenas o executivo de futebol William Thomas falou. Ele não bancou totalmente a continuidade de Mano no cargo
– Mano Menezes, sobre a sua continuidade, disse para os repórteres “perguntem ao William”. Mesmo assim, ele segue no clube até segunda ordem
– O presidente Alessandro Barcellos e o vice de futebol Felipe Becker não deram entrevistas
Agenda
Com Mano Menezes mantido no cargo, o Inter se reapresenta nesta segunda-feira e faz treinamento fechado visando o jogo contra o Metropolitanos, na Venezuela, quinta-feira, a partir das 21h, pela Libertadores. Depois, no domingo, recebe o Bahia às 16h pelo Brasileirão.