
Durante o pré-jogo da Rádio Gaúcha para o Gre-Nal deste domingo, na Arena, a partir das 18h30, pelo Brasileirão, o jornalista e comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, revelou ter tido uma conversa com o técnico do Inter, Mano Menezes. O comunicador, que é contra a demissão do treinador, disse que não houve pedido de demissão algum no vestiário no último jogo.
Esta informação circulou nos bastidores depois da derrota de 2×0 para o América-MG, fora, pela Copa do Brasil, mas não foi confirmada publicamente pela direção:
“Eu acho uma atitude completamente errada, nesta altura do campeonato, cogitar tirar o Mano. O trabalho é bom? Não, o trabalho está devendo. Mas quem é que assina embaixo que o novo comandante que vai chegar vai fazer o Inter levantar voo com o que tem? Ninguém. Falaram em estrangeiro, mas sabe quanto tempo leva um estrangeiro para se adaptar? Aí o risco de terminar o ano sofrendo, tomando calmante, vai aumentar”, contou Guerrinha, antes de acrescentar:
“Eu tenho a informação que o Mano não procurou a direção (para sair) e também não foi procurado pela direção. Eu vou abrir o jogo aqui. Quem me contou foi o Mano. Vou abrir o jogo para parar com essa conversinha de que o Mano pediu demissão. Não pediu coisa nenhuma”.