
Antes da terceira derrota consecutiva pelo placar de 2×0 no Brasileirão, dessa vez fora de casa para o Atlético-MG, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, à Rádio Bandeirantes, pediu mais um voto de confiança da torcida e lamentou o público “muito pequeno” no último jogo no Beira-Rio. Apenas 13.537 acompanharam a derrota de 2×0 para o Athletico, na última quarta, em duelo que começou às 19h.
Barcellos comparou até mesmo com a situação do Atlético-MG, que também viveu seus momentos recentes de resultados ruins, mas sempre, segundo ele, com o estádio cheio:
“A gente vê o Galo com situações extremamente difíceis, mas seu estádio sempre cheio. Mesmo no final fazendo as críticas, mas durante os jogos apoiando. A gente precisa desse torcedor no Beira-Rio com a gente. O último jogo, contra o Athletico, tivemos um péssimo resultado, mas tínhamos lá umas 12 mil pessoas, um público muito pequeno”, comentou Barcellos, antes de ampliar:
“A gente precisa desse torcedor com a gente e isso é fundamental para termos uma sinergia. Para depois avançar, buscar as classificações e termos um segundo semestre com condições melhores. Precisamos passar por esse momento e a gente pede o voto de confiança do torcedor”.
Por enquanto, o Inter seguirá em sua sequência fora de casa e só volta ao Beira-Rio no dia 28, contra o Bahia, pelo Brasileirão. Até lá, tem América-MG pela Copa do Brasil, Grêmio pelo Brasileirão e Metropolitanos pela Libertadores.
Jogadores do Inter falam após derrota para o Atlético-MG
Wanderson: “A gente sabe que não é uma situação agradável para nós. Não resta outra solução a não ser trabalhar, não pode afetar a gente. Não é fácil. Mas temos que sair dessa situação para voltarmos a ter vitórias”
Mauricio: “A gente tem que entrar mais ligado. Tomamos gol com 3 minutos. Esses momentos do jogo são importantes e não dá para entrar desligado ou relaxar. Agora é hora de trabalhar mais e falar menos. Temos que pensar em não tomar gol, que aí ficamos mais perto de fazer”
Leia mais:
- Mano fala em “tocar a vida” após nova derrota e evita fazer promessas ao torcedor do Inter
- Jogadores do Inter se manifestam após terceira derrota seguida por 2×0: “Falar menos, trabalhar mais”