Presidente do Fortaleza respeita fase do Grêmio e explica por que negociação de Moisés não vingou

Marcelo Paz, atual comandante do Fortaleza, falou sobre o jogo contra o Grêmio

Publicidade

Vindo de uma derrota pesada de 4×1 para o Palmeiras, em São Paulo, o Grêmio tenta reagir no Brasileirão encarando o Fortaleza neste domingo, 16h, na Arena. Da parte do adversário, o respeito é grande e há a certeza de jogo difícil, como declarou o atual presidente rival, Marcelo Paz, durante entrevista concedida à equipe de reportagem da Rádio Guaíba.

“Historicamente, o Fortaleza nunca venceu o Grêmio em Porto Alegre. Será um jogo muito difícil para nós, mesmo o adversário vindo de um resultado ruim. Não vou dizer que o momento deles é ruim. Uma derrota para o Palmeiras da forma que foi, pode acontecer. A gente sabe que o Grêmio vai encarar o jogo como uma tentativa de se recuperar”, citou Paz.

Recentemente, um outro assunto ligou Grêmio ao Fortaleza. O interesse do time gaúcho no atacante Moisés, que conta com o apreço do treinador Renato Portaluppi. À Guaíba, Paz explicou por que a negociação não avançou e o jogador renovou até 2025 com o atual clube:

“Houve uma procura do Grêmio pelo Moisés. A direção nos procurou, a ideia envolvia trocas, e por ser um jogador importante para nós não fechamos o negócio”, justificou.

Serviço de Grêmio x Fortaleza

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo (Pepê), Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.

Provável Fortaleza

Kozlinski; Tinga, Ceballos, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Lucas Sasha; Calebe, Thiago Galhardo e Romarinho.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Bruno Correia, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Carlos Henrique Lima Filho (trio fluminense). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).

Transmissão

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS: