
O Inter iniciou a rodada deste final de semana do Brasileirão podendo até ser líder dependendo de resultados paralelos, mas a realidade após o seu jogo acabou sendo bem outra. Sem jogar bem, o time treinado por Mano Menezes levou 2×0 do São Paulo no Morumbi e vai, necessariamente, terminar a rodada do campeonato fora dos seis primeiros colorados – no momento, é o 7° com 7 pontos.
Apesar da expectativa que se tinha inicialmente, Mano decidiu não poupar ninguém e levou a campo todos os seus principais atletas. Dentre eles o zagueiro argentino Gabriel Mercado, que mostrou sinceridade na entrevista concedida pós-jogo:
“Acho que alguns detalhes nos custaram caro. O time vinha em evolução, mas hoje não merecemos ganhar. É a verdade. Dentro de três dias, temos uma chance de virar a página. No Brasileirão, todos os jogos são parelhos e precisamos corrgir as coisas que estamos fazendo mal”, lamentou, em entrevista na saída de campo.
Pela frente, como lembrou Mercado, o Inter já tem um novo compromisso na quarta-feira, a partir das 19h, diante do Athletico, no Beira-Rio. Por problema muscular, Alemão seguirá de fora do time nesta partida. O clube paranaense venceu o Flamengo de virada em casa neste domingo por 2×1.
Leia mais do Inter:
- Jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”