
O clima esquentou de vez na entrada do vestiário do visitante do Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, depois de CSA 2×1 Inter pela terceira fase da Copa do Brasil – o colorado avançou nas penalidades máximas tendo Keiller como herói com duas defesas. Nas redes sociais, um vídeo mostra o segurança do time gaúcho, Fabrício Morrudo, trocando socos com torcedores locais.
“O local onde a delegação do Internacional ficou durante a partida encontrava-se em meio a torcida do CSA. Após o final da disputa de pênaltis, quando tentava voltar para o vestiário, a delegação foi intimidada e agredida por um grupo de torcedores. Todos passam bem e estão em deslocamento para o hotel”, disse a assessoria de imprensa do Inter em nota, pós-jogo.
Bicho pegou em Maceió. Torcedores do CSA partiram para cima de dirigentes e seguranças do #Inter pic.twitter.com/0dDBqp3S3g
— Leandro Behs (@Lebehs) April 28, 2023

Como o CSA devolveu o 2×1 sofrido em Porto Alegre, o jogo acabou indo para as penalidades máximas, onde apenas Mauricio perdeu para o time colorado. Keiller pegou duas vezes e garantiu a vitória com passagem às oitavas da Copa do Brasil, onde um novo sorteio será realizado para a definição dos confrontos.
Próximo jogo do Inter
Com tendência de mudanças na equipe titular, até pelo desgaste dos últimos jogos, o Inter volta a atuar domingo, 18h30, em casa, diante do Goiás, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”