Inter

Vídeo mostra troca de socos entre segurança do Inter e torcedores do CSA após a partida

O "bicho pegou" no Estádio Rei Pelé depois da classificação do Inter na Copa do Brasil

O clima esquentou de vez na entrada do vestiário do visitante do Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, depois de CSA 2×1 Inter pela terceira fase da Copa do Brasil – o colorado avançou nas penalidades máximas tendo Keiller como herói com duas defesas. Nas redes sociais, um vídeo mostra o segurança do time gaúcho, Fabrício Morrudo, trocando socos com torcedores locais.

“O local onde a delegação do Internacional ficou durante a partida encontrava-se em meio a torcida do CSA. Após o final da disputa de pênaltis, quando tentava voltar para o vestiário, a delegação foi intimidada e agredida por um grupo de torcedores. Todos passam bem e estão em deslocamento para o hotel”, disse a assessoria de imprensa do Inter em nota, pós-jogo.

Mano vibrou com o Inter
Colorado precisou dos pênaltis para avançar – Foto: Divulgação/Inter

Como o CSA devolveu o 2×1 sofrido em Porto Alegre, o jogo acabou indo para as penalidades máximas, onde apenas Mauricio perdeu para o time colorado. Keiller pegou duas vezes e garantiu a vitória com passagem às oitavas da Copa do Brasil, onde um novo sorteio será realizado para a definição dos confrontos.

Próximo jogo do Inter

Com tendência de mudanças na equipe titular, até pelo desgaste dos últimos jogos, o Inter volta a atuar domingo, 18h30, em casa, diante do Goiás, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados