
Antes do embarque em voo fretado para Alagoas, palco do jogo diante do CSA pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Inter divulgou uma nova entrevista com o volante Gustavo Campanharo, novo titular do time treinado por Mano Menezes. Apesar da vantagem de 2×1 construída na ida, no Beira-Rio, o jogador alertou para os perigos deste novo confronto:
“Jogo extremamente importante, decisivo, viemos numa sequência muito boa de jogos, numa crescente boa do grupo, chegamos preparados e concentrados no objetivo. Acredito que o grupo está muito unido e muito focado”, citou o jogador do Inter, antes de aprofundar:
“Manter o nosso foco, entrar no jogo 100%, é uma equipe de qualidade que veio no Beira-Rio e tivemos dificuldades. É redobrar a atenção porque sabemos que é um jogo decisivo, pode acontecer inúmeras coisas. É entrar focado e com dedicação que temos tudo para sair com a classificação”.
Contratado recentemente do futebol turco, Campanharo se destacou ao entrar contra o Metropolitanos e depois sair jogando na vitória de 2×1 sobre o Flamengo – ambos no Beira-Rio. A tendência é que Mano repita, contra o CSA, a mesma escalação do último domingo.
Valores em jogo ao Inter
A vaga nas oitavas de final da lucrativa Copa do Brasil vale uma premiação de R$ 3,3 milhões. Na próxima fase, haverá um novo sorteio para definir os cruzamentos, sendo que Cruzeiro, Athletico, Fluminense e São Paulo já garantiram classificação.
LEIA MAIS:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”