
Nome de destaque na defesa do Inter nos últimos jogos, Igor Gomes tem ganho evidência atuando pela lateral-direita da equipe, embora seja zagueiro de origem. Sua colocação na lateral foi por conta da necessidade, já que Fabricio Bustos segue em recuperação de lesão muscular e Mário Fernandes, que até já deixou o Beira-Rio, também não vinha disponível.
Depois da vitória de virada de 2×1 sobre o Flamengo, no Beira-Rio, domingo de manhã, pelo Brasileirão, Igor Gomes falou do seu momento no clube e se colocou à disposição para ajudar na função que o treinador Mano Menezes desejar:
- Inter provoca Sampaoli após vitória sobre o Flamengo e tem Mauricio como herói: “Muito feliz e especial”
- Sampaoli explica a substituição de Pedro e diz que Inter já estava “muito feliz” com o empate
“Se o professor quiser me utilizar como zagueiro, eu vou estar ali apto para jogar e ajudar. Se for para ter sequência na lateral, também. Estou aqui para ajudar o Internacional”, comentou o atleta.

Mano Menezes satisfeito com Igor Gomes
De tão contente com o que Igor Gomes vem entregando na lateral, Mano entende que a própria saída de Mário Fernandes pode ser explicada pelo bom momento do agora ex-colega no time:
“Mário saiu do Inter de maneira muito correta e transparente. Partiu dele e a gente tem que entender como os processos são. Talvez até esse crescimento do Igor Gomes tenha levado o Mário a tomar a decisão que tomou. Daqui a pouco você chega com a aspiração de ser o primeiro, mas não é e daqui a pouco não é mais nem o segundo, então você também avalia pessoalmente as condições”, disse Mano, em coletiva.
Com Igor Gomes disponível, o Inter tem o CSA, fora de casa, na quinta-feira, 20h, como próximo rival. O duelo será pela volta da terceira fase da Copa do Brasil e a ida foi vencida pelo time colorado, no Beira-Rio, por 2×1.
Leia mais:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória do Inter e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”