Projetando um público superior a 40 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter, pelo menos no discurso da direção, se vê preparado e otimista para receber o Flamengo neste domingo. O duelo é válido pela segunda rodada do Brasileirão a partir das 11h e o colorado, além do resultado no final do jogo, espera apresentar um futebol melhor do que vem fazendo até aqui em 2023.
Mesmo ciente disso, a direção entende que o time está evoluindo e que a tendência é melhorar ainda mais, especialmente nos “grandes jogos”, como o deste domingo:
- Dirigente do Inter projeta a venda de dois jogadores e abre o jogo sobre Mário Fernandes: “Aceitamos”
- Vídeo – jogadores do Inter assistem no vestiário o gol de Alemão logo após o final da partida
“Entendemos que estamos evoluindo dentro da temporada. Ainda enfrentamos dificuldades, mas temos uma boa margem de evolução. Começamos bem o Brasileirão, temos vantagem na Copa do Brasil e estamos na zona de classificação do nosso grupo na Libertadores, com quatro pontos em dois jogos. Além disso, estreamos em jogo difícil no Brasileirão contra o Fortaleza e conseguimos um empate importante. O Flamengo é um grande time, mas o Inter é grande demais e, nesses momentos, crescemos mais ainda. Vemos pelo retrospecto entre as equipes. Será um jogo difícil, mas estamos preparados”, relatou o vice de futebol Felipe Becker, ao site GZH, durante a semana.
Mano muda o Inter
Em relação aos últimos jogos, o técnico Mano Menezes, como mostramos anteriormente, fará algumas mudanças no time. Neste sábado, ele escalou Gustavo Campanharo e Alexandre Alemão como titulares, devendo ter a seguinte formatação:
Keiller; Igor Gomes, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Gustavo Campanharo, Wanderson, Pedro Henrique e Alan Patrick; Alexandre Alemão.
Mais informações de Inter x Flamengo
Provável Flamengo
Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho (Everton Cebolinha), Gabigol e Pedro.
Horário
A partir das 11h deste domingo.
Arbitragem
Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Marcelo Van Gasse (SP). VAR: Rodolpho Toski Marques (PR).
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
LEIA MAIS:
- Lucca participa dos dois gols do Inter na Libertadores e vira alvo de brincadeira de Wanderson
- Alemão tira equipe do sufoco, marca no fim e aprova atuação do time: “Era para ter sido mais”